Subscribe:

quinta-feira, 24 de março de 2011

Ensaio hinos do Hinario novo CCB

Segundo informações que recebi, a irmã Ana Spina esteve em um Ensaio Musical, no Parque das Nações, em Guarulhos, de onde gravaram este áudio. Um órgão eletrônico fora colocado no púlpito, onde ela tocava, a irmandade cantava ela explicava as alterações que vão ocorrer no futuro Hinário 5 da Congregação Cristã, ainda sem data definida de lançamento.

Segue algumas partituras de hinos novos e audio gravado de parte do Ensaio.









Clique nos links para Download de dois arquivos de áudio do Ensaio:

Atualização do hinário

Novo hino

11 comentários:

Lucilene disse...

A Paz de Deus.
Gostei muito do Blog e os hinos achei bem fáceis, coloquei nos favoritos.

Deus que abemçoe por compartilhar as boas coisas da obra de Deus.

Lucilene.

ehd disse...

Muiot bom, porém essas partituras são as primeiras, elas já passaram por modificações, uma melhoria na melodia, agora o contralto o tenor e o baixo se movimentam mais, no entanto, eles jã nãoestão mais tão faceis rs. a poesia é a mesma, só mudou uma palavrinha ou outra, mas nada muito diferente.
A Paz de Deus

raquelreis disse...

a p d Deus eu vi nos comentários sobra as mudanças onde consta q as partituras terão 3 pentagramas como q esses hinos "novos" postados ainda conservam as 2 partituras acho q está havendo um equívoco. sem mais q Deus abençõe.ir. Raquel

Valdeci disse...

Amém, irmã Raquel.

na verdade a postagem já faz 1 ano e pode mesmo não ser o trabalho definitivo. Vamos aguardar...
Deus abençoe.

VALDINEI disse...

JA TENHO EM PDF OS 480 HINOS E SÃO ESSES MESMO, TEVE MUTO HINOS QUE FOI MODIFICADO E SIMPLIFICADO.

Anônimo disse...

Vc sabe que não é pra passar os hinos....

Wilson disse...

APDD algum irmao pode me enviar os novos hinos em PDF pois qero muito imprimir Deus o abençoe...

Wilson disse...

APDD.Amados alguem sabe me informar onde encontro os novos hinos estes em arquivo pdf pois qero muito imprimir,se alguem puder me ajudar serei grato Deus abençoe a todos...

regilza disse...

APDD

POR FAVOR ALGUEM SABE ME INFORMA SE TEM COMO BAIXA OS HINHOS NOVO EM PDF?

DEUS ABENÇOE

Vini da tuba disse...

partituras com três pentagramas é só para organistas por que a pedaleira tocando com duas pentagramas em algus trechos soa a uma oitava acima.

Anônimo disse...

(PDF). hinos eu baixei eles normal e colei no Microsoft word 2010 e foi convertido e salvo em PDF,basta escolher o formato de salvamento, olhe lá e vc vai descobrir muitas coisas. Espero ter ajudado. A santa paz de DEUS a todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...