Subscribe:

O SITE

Este site não possui nenhum vínculo com a igreja CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, não falando por ela ou por seus ministros, mas procurando sempre respeitá-la.



O nome do site vem da junção da palavra comum, que no meio ccbeniano refere-se à igreja que habitualmente freqüentamos e CCB, sigla de Congregação Cristã no Brasil.


A finalidade básica do site é divulgar conteúdos para membros da Congregação Cristã, mas que poderão ser úteis para outras pessoas, de credos e religiões diferentes.

Deixo claro que não pretendo incentivar a ccblatria, adoração á CCB ou a qualquer servo de Deus. Devemos adorar somente a Deus, crendo na salvação em Seu Filho Jesus Cristo, não nos apoiando em denominação ou em pessoas.


não sou reformista e nem sou associado a quem pretenda atacar, reformar, 

Os assuntos abordados serão sobre história, imagem, doutrinas, estudos ou temas bíblicos e outros, relacionados a Congregação Cristã ou não, que o autor julgar útil e proveitoso para seus leitores.


Matérias assinadas, representam o ponto de vista dos seus autores e não necessariamente a do autor do blog e muito menos da Igreja CCB.


Conteúdo de terceiros, terão respeitados seus direitos autorais, sendo indicado o nome do autor ou fonte de origem. Se houver qualquer objeção à publicação, entrar em contato pelo email comumccb@gmail.com, que estarei prontamente retirando ou corrigindo.

Matérias

É muito trabalhoso produzir um texto original, pois demanda pesquisa séria e dedicação de muitas horas a escrever, e isto faz com que algumas pessoas apenas copiem, sem citar a fonte ou autor da matéria, o que é anti-ético, principalmente tratando-se de cristãos.

Cópia

É permitida a cópia, não para fins comerciais, sem alteração e citado a fonte/autor: comumccb.blogspot.com.
Sou o unico autor do blog e qualquer dúvida, entrar em contato via email comumccb@gmail.com

Comentários

Aprecio muito os comentários dos leitores, que deverão ser educados e escritos com bom senso. Não serão publicados comentários considerados ofensivos a denominações e/ou  pessoas, seja da CCB ou outra igreja, nem relatem denuncias e escândalos. 


Discorde com educação para que possamos aprender, respeitando as opiniões divergentes. 


Respeito todas as denominações e quando escrevo, procuro argumentar sobre doutrinas e não sobre pessoas. Como cristãos, mostremos o amor de Cristo em nosso coração para todos os que não conhecem o Salvador. 




Dúvidas ou sugestões serão bem-vindas.



Deus abençoe a todos e sejam bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...